Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
 
Santiago do Chile para brasileiros


Leitores em Santiago

Em 29/08/2012 foi a vez da Lívia e do Evaristo do Espírito Santo, mostrar um pouco como foram seus dias mágicos pela capital chilena e região, já que o casal visitou também Viña del Mar, Valparaíso, e por sorte, a neve em um dia que estava nevando, tem coisa melhor? A fofa da Lívia me deixou sorrindo de orelha a orelha com a foto que mandou consultando durante a viagem, o livro “Santiago do Chile para brasileiros”, muito legal!! E suas palavras então vão me deixar sorrindo o mês inteiro!! Obrigada pela carinho Lívia, e por participar, adorei tudo! Muito sucesso para vocês dois também!! A participação deles também está no facebook do livro “Santiago do Chile para brasileiros”.

 



Escrito por Marcia Jancikic às 13h50
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Djavan se apresentará semana que vem em Santiago

Se você vai estar por Santiago no dia 15 de janeiro e é fã de Djavan, não pode perder seu show que será realizado no Teatro Caupolicán; ele tocará músicas de seu último trabalho, e alguns dos seus maiores sucessos como Oceano, Flor de Lis, Samurai e Se. O show será às 21h e o teatro fica na San Diego, 850. Os ingressos que custam entre $14.000 e $40.000 podem ser comprados pela Ticketek, Falabella, e Cine Hoyts.



Escrito por Marcia Jancikic às 09h11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Festival de Cine de Las Condes terá hoje divertida comédia romântica francesa

O filme que vai passar hoje no Festival de Cine de Las Condes é muito divertido e se passa em um lugar lindo, Mônaco. “Como arrasar um coração”, é uma comédia romântica estrelada por Romain Duris e Vanessa Paradis, que garante boas risadas e muita torcida pelos protagonistas. Alex (Roman Duris), sua irmã Melanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens), tem um negócio inusitado, uma agência especializada em acabar com relacionamentos, geralmente a pedido da família. Os altos custos para criar as farsas, e a vida que Alex leva, fazem com que eles devam uma alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio, impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito, e Alex tem como princípio jamais intervir em bons relacionamentos. Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas, mas acaba se apaixonando. O filme será exibido às 21h30min, ao ar livre, no Parque Araucano, na Presidente Riesco, 5780. A partir das 20h há degustações e outras atividades. Amanhã passará o famoso filme “Melancolia”, de Lars Von Trier, com Kirsten Dunst, que interpreta Justine, que no dia do seu casamento, o pior dia da humanidade, já que um meteoro está para se chocar com a terra, reencontra sua irmã, vivida por Charlotte Gainsbourg, e no domingo, último dia do festival, o filme Coco Chanel & Igor Stravinsky, que fala do romance que os dois tiveram escondido na juventude, que os marcou para sempre. Depois dele, Coco que é vivida por Anna Mouglalis, criou o famoso perfume Chanel 5, e Stravinsky, que é vivido por Mads Mikkelsen, mudou de estilo musical.



Escrito por Marcia Jancikic às 09h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Filme britânico é a atração de hoje do Festival de Cine de Las Condes

Vai passar daqui há pouco no Festival de Cine de Las Condes, o filme britânico “Sentidos do Amor”, que se passa em Glasgow, e que tem uma história bem diferente, que faz seus telespectadores pensarem um pouco na vida. Ele mostra a história de amor do chefe de cozinha Michael (Ewan Mc Gregor) e da cientista Susan (Evan Green), que se apaixonam justamente quando uma terrível epidemia mundial começa a afetar o sentido das pessoas. Será exibido às 21h30min, ao ar livre, no Parque Araucano, na Presidente Riesco 5780. A partir das 20h há degustações e outras atividades.



Escrito por Marcia Jancikic às 18h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Festival de Cine de Las Condes terá hoje badalado filme chinês

Hoje passará o filme chinês “Flores do Oriente” que além de ser do badalado diretor Zhang Yimou, é o de maior público até agora, por se basear em um período muito triste da história da China, a invasão japonesa, em 1937, chamada de “Massacre de Nanquin”, quando cerda de 200mil chineses foram mortos pelo exército japonês, que dizem, estuprou cerca de 20mil mulheres. O protagonista é o inglês Cristian Bale, um agente funerário norte-americano que está na China para providenciar o enterro de um padre, e se refugia na igreja católica, aonde encontra estudantes de um convento católico, e prostitutas. Inicialmente, Miller se revela um sujeito egoísta e desinteressado com o conflito existente, mas com o passar do tempo assume a responsabilidade de proteger os dois grupos tão diferentes. O filme será exibido às 21h30min, ao ar livre, no Parque Araucano, na Presidente Riesco 5780, e a partir das 20h há degustações e outras atividades.



Escrito por Marcia Jancikic às 09h16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Festival de Cinema de Las Condes terá hoje romance

O filme de hoje do festival é o romance “Loucamente Apaixonados”, que conta a história de amor da inglesa Anna (Felicity Jones) e do americano Jacob (Anton Yelchin), que se conhecem na Universidade de Los Angeles. Eles se apaixonam, e para ficar ao lado do amado, Anna ultrapassa o limite de estadia, e é expulsa do país, e quando tenta voltar aos Estados Unidos, tem o visto negado. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez. Jacob a visita com frequência na Inglaterra, mas não pode largar seu negócio nos Estados Unidos. O filme será exibido às 21h30min, ao ar livre, no Parque Araucano, na Presidente Riesco 5780. A partir das 20h há degustações e outras atividades.



Escrito por Marcia Jancikic às 10h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Festival de Cinema de Las Condes terá hoje filme israelense

Hoje vai passar no Festival de Cine Las Condes o filme israelense “Nota de rodapé” que mostra a vida dos professores Eliezer (Shlomo Bar-Aba) e Uriel Shkolnik (Lior Ashkenazi), pai e filho, que trabalham na Universidade Hebraica de Jerusalém. O pai não gosta do mundo acadêmico e jamais foi reconhecido pelo seu trabalho, e o filho é uma estrela em ascensão, que gosta de ser reconhecido e bajulado, que os alunos adoram, mas é Eliezer que receberá o Prêmio Israel, uma grande honraria. Uriel fica muito contente porque seu pai, finalmente, será reconhecido, mas, por uma irônica reviravolta, é obrigado a escolher entre sua carreira e o apoio ao pai. O filme será exibido às 21h30min, ao ar livre, no Parque Araucano, já que não chove nessa época do ano na cidade. O Parque Araucano fica na Presidente Riesco 5780, e a partir das 20h há degustações e outras atividades.



Escrito por Marcia Jancikic às 08h52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Santiago deverá ter semana com clima típico de verão

A previsão do tempo dessa semana é ótima, ideal para passeios ao ar livre. Segundo a Dirección Meteorologica de Chile, Santiago deverá ter dias típicos de verão com muito sol, céu azul, e temperaturas altas, e sem chuva. Até sexta-feira o céu deverá ficar aberto e as temperaturas deverão variar na segunda entre 11C e 32, na terça entre 12C e 32C, na quarta entre 14C e 34C, e na quinta e na sexta entre 14C e 33C. O próximo fim de semana deverá ser igual. Agora está 28C na capital chilena que tem 30% de umidade relativa do ar.  Como o clima é muito seco nessa época do ano, se hidrate muito, e não esqueça de passar protetor solar, o sol é forte e queima para valer! Uma ótima semana!

 

Obs: Visite também a página do “Santiago do Chile para brasileiros” no facebook no endereço: https://www.facebook.com/pages/Santiago-do-Chile-para-brasileiros/254450717919434#!/pages/Santiago-do-Chile-para-brasileiros/254450717919434



Escrito por Marcia Jancikic às 19h48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]